sábado, junho 10, 2006


Hoje finalmente resolvi adormecer alguns assuntos na minha vida,
Porque tenho simplesmente estado em plena sonolência, não se apagam porque isso infelizmente é totalmente impossível mas guarda-los em caixinhas de lembrança é como entrar num sono profundo, não lutarei contra minúsculas lágrimas de despedida e saudade porque elas também fazem parte do pacote da despedida, guardarei cada pano da cena com o carinho merecedor isso eu prometo mas tem de ser, estou cansada…
Não sou artista nem poeta, não tenho essa pretensão e é por essa razão tão real no meu viver que não vou ficar mais à espera da recompensa adiada sempre para ultimo lugar.
Quem gosta de mim e não fez nada por mo mostrar agora é um pouco tarde para remendos, tic tac acabou o tempo.
Com a idade é verdade que aprendemos a ser pacientes mas também aprendemos a não lutar pelo impossível o tempo é tudo o que nos resta para viver e aprendemos a tê-lo para o não desperdiçar e isso tenho aprendido, tenho vivido momentos de plena satisfação e alegria que não vou estraga-los por nada deste mundo e essas pessoas sim merecem-me e a elas eu vou dedicar todos os meus pensamentos e energia para melhorar cada minuto da nossa convivência.
Sei que muitas pessoas nem percebem o que estou a dizer, nem porque o estou a dizer, porque são muito superiores a tudo, dizem elas, hehehe serão mesmo??
Tristeza é mesmo ver pessoas não terem mais alternativas na vida e simplesmente agarram a todo o custo o que não é real mas nem sei porque se perde tempo com isso,
A vida tem coisas tão boas, o cheiro lá fora da vida, o tocar das pessoas na nossa pele o riso perdido no som da cidade o sossego das nossas casas cheias de calor humano, poderia estar aqui horas a falar disso que não me cansava nunca.
Sei que poderia falar disso e porque não sei, graças a Deus, o que é viver em solidão e limitada a amizades desconhecidas sinto é que tenho perdido algum tempo ou visto de outra perspectiva, tenho aprendido mais alguma coisa que não me dei pelo tempo passar.
A todos que Amo à minha modesta maneira e que por aqui passam e me conhecem realmente, desejo que sintam o calor do meu abraço, a força do meu pensamento nas vossas vidas e que eu consiga ser sempre competente da vossa amizade.
Não se assustem pois este é só mais um momento da minha vida que quero partilhar com quem me conhece para que possam conhecer-me ainda melhor.


tic.tac.tic.tac
Foto by janecas