domingo, fevereiro 24, 2008

Eu!



Sabes, tenho saudades.

Se o tempo voltasse atrás eu iria aproveitar muito mais a vida, saborear o que deixei com lágrimas,voltaria a fazer tudo da mesma maneira, tudo mesmo!

E fazia também mais coisas ainda, mas com mais segurança para não chorar tanto…para não me arrepender hoje do que não fiz.
Eu sei que isso faz parte da nossa aprendizagem, mas fico revoltada com tanta coisa que não se fez só porque, só porque, só porque não parecia bem…hoje isso é tão vulgar, será que o sabor de hoje também é vulgar? No nosso tempo sabia tão bem….(risos) sabia bem as mãos perdias nos bolsos só para os outros não verem, sabia bem também o que bebíamos e nos escondíamos para os nossos pais não nos verem, não fossemos nós estragar o voto de confiança que eles nos tinham dado.
Quando consegui passar um fim-de-semana fora de casa dos pais pela primeira vez, foi uma aventura, alguém se lembra disso? Alguém hoje sabe o que é isso?? Claro que não!
Hoje é só dizer que vão dormir a casa de uma amiga e tudo se consegue, tudo se faz, nada parece mal.
Hoje…..hoje quem não sabe como é, não passa de um atrasado mental.
Não foi assim connosco, foi com prazer e eu tenho saudades.
Que saudades do meu tempo, do beijo escondido, do corar, da vergonha, de tudo….de nós; da musica que me tocavas ao telefone….etc., etc.…
Sei que reclamei muito, que fui injusta, que magoei quem mais me queria, que me esquecia dos amigos e reclamava que não os tinha, e com muita paciência tu me fazias escrever num papel o nome deles todos e me fazias rir de vergonha por saber que tinhas razão….
No fundo o que quero agora é… tu sabes! Tu conheces-me, apenas.
Sabes as minhas revoltas, os meus pensamentos, os meus desaires, as minhas desventuras, desgostos, sabes tudo mas…mesmo assim, quero agradecer-te por existires e seres o que depois de tantas vezes eu não merecer, estares lá quando eu chego…dos meus pensamentos, dos meus desgostos e tristezas, daquele mundo que existe só para mim.
Gosto de ti, muito!


( E esse gostar é mais que amar.)

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Um prémio.

Fui surpreendida pela Teardrops com este prémio,

foi sem duvida um agradável prémio que me deixou sem palavras…É muito bom saber que gostam de aqui passar, as minhas “pedras”neste blog são momentos sentidos.


Agora farei o mesmo, para os que me fazem sentir em “casa” .

E este premio vai, para:




Black Cat





Curiosa



Poemas Desarrumados



Sei Lá!



Sono


Cantinho

Agora, farão deste prémio o que quiserem, mas não se esqueçam de nos dizer, quem não vos sai da cabeça!!!