quarta-feira, abril 29, 2009

Vou

Perdi-me, ou deixei-me perder na realidade de uma mentira,

sim mentira,

deixei que essa mentira por momentos ou dias ou meses fosse a maior verdade que eu tivesse que acreditar e acreditei porque me sabia bem, porque me sabia bem…



Também me sabe bem a chuva e o calor e o cheiro que fica no ar depois de uma chuva de verão,

consigo recordar só por segundos, consigo, claro, raramente esqueço essas coisas,

raramente…é uma palavra oca mas a chuva e o cheiro e a recordação não,

essas não são ocas, pelo menos para mim não são.

Não são….


São ocas algumas das tuas insinuações,

e se eu não soubesse a verdade de cada segundo diria que esses segundos são eternos e que essas palavras magoam, magoam porque são só palavras ocas, palavras que nada dizem, que nada sentem que nada fazem. São só palavras,palavras,palavras e mais palavras…..não te cansas? Cansar no sentido de crescer, aprender, passar a outro nível, a outra fase…a outra dimensão. Dizer mais, verdades, sentimentos, querer ser e ser mesmo…lutar e vencer e perder e aprender que nem sempre ganhamos e nem sempre perdemos…é a vida.



E eu nem a vida…o tempo tem passado.



Mais um dia acabou e mais umas coisas se passaram e mais um dia e mais umas coisas e….e….eu quero é que passe e não passe e que eu nem aguente, aguente, e que a loucura me leve, ao de leve…e me faça de confusa e de confusa que estou, eu deixe de sentir….sentir….sentir….como se este sentir fosse ao som de um relógio, sentir, sentir, sentir………e deixo o corpo a esse compasso, sentindo e voando…vou ter….Comigo.


Vou ter de ir…