sábado, junho 10, 2006


Hoje finalmente resolvi adormecer alguns assuntos na minha vida,
Porque tenho simplesmente estado em plena sonolência, não se apagam porque isso infelizmente é totalmente impossível mas guarda-los em caixinhas de lembrança é como entrar num sono profundo, não lutarei contra minúsculas lágrimas de despedida e saudade porque elas também fazem parte do pacote da despedida, guardarei cada pano da cena com o carinho merecedor isso eu prometo mas tem de ser, estou cansada…
Não sou artista nem poeta, não tenho essa pretensão e é por essa razão tão real no meu viver que não vou ficar mais à espera da recompensa adiada sempre para ultimo lugar.
Quem gosta de mim e não fez nada por mo mostrar agora é um pouco tarde para remendos, tic tac acabou o tempo.
Com a idade é verdade que aprendemos a ser pacientes mas também aprendemos a não lutar pelo impossível o tempo é tudo o que nos resta para viver e aprendemos a tê-lo para o não desperdiçar e isso tenho aprendido, tenho vivido momentos de plena satisfação e alegria que não vou estraga-los por nada deste mundo e essas pessoas sim merecem-me e a elas eu vou dedicar todos os meus pensamentos e energia para melhorar cada minuto da nossa convivência.
Sei que muitas pessoas nem percebem o que estou a dizer, nem porque o estou a dizer, porque são muito superiores a tudo, dizem elas, hehehe serão mesmo??
Tristeza é mesmo ver pessoas não terem mais alternativas na vida e simplesmente agarram a todo o custo o que não é real mas nem sei porque se perde tempo com isso,
A vida tem coisas tão boas, o cheiro lá fora da vida, o tocar das pessoas na nossa pele o riso perdido no som da cidade o sossego das nossas casas cheias de calor humano, poderia estar aqui horas a falar disso que não me cansava nunca.
Sei que poderia falar disso e porque não sei, graças a Deus, o que é viver em solidão e limitada a amizades desconhecidas sinto é que tenho perdido algum tempo ou visto de outra perspectiva, tenho aprendido mais alguma coisa que não me dei pelo tempo passar.
A todos que Amo à minha modesta maneira e que por aqui passam e me conhecem realmente, desejo que sintam o calor do meu abraço, a força do meu pensamento nas vossas vidas e que eu consiga ser sempre competente da vossa amizade.
Não se assustem pois este é só mais um momento da minha vida que quero partilhar com quem me conhece para que possam conhecer-me ainda melhor.


tic.tac.tic.tac

6 comentários:

EROS disse...

Deixaste-me pensando após a leitura desde texto… logo eu que sou um curioso por natureza… Faltam elementos de uma vida… elementos teus que só a ti dizem respeito. Ahh, como eu te compreendo… o que escreves já fez parte da minha vida, tal qual escreves!!! Por vezes temos de continuar caminho mas, escolher um rumo diferente daquele que desejamos… guardar no nossa caixinha as memórias (as boas) e deitar fora… tentar, pelo menos, aquilo que de mau ou menos agradável existiu… Antes de mais AMA-TE, ama a tua vida depois dá o teu amor!!! Tudo de bom!!! Foi uma honra ser o 1º a comentar este teu post e vim aqui ter por mero acaso. Beijinhos!

Pedaços de mim disse...

Boa noite
De meros acasos é feita a vida e são muitas vezes esses que deixamos para traz sem querer, e muitas vezes os melhores de toda a vida.
Obrigado pela passagem e ainda bem que o meu lápis escreve o que sinto e é entendido por tudo o que vale.
AMO sim a minha vida, aquela que agarro com todas as minhas forças,
e dessa vida a transformo em amor que dou muitas vezes sem reflectir mas quando dou...dura para toda a minha vida nem que acabe muitas vezes numa pequena caixinha que vou abrindo de vez em quando.
Beijinho e obrigado por ser o 1º
a comentar tão bem.

Anónimo disse...

És artista,és poeta,és especiamente humana.Não será isso a verdadadeira Arte?Eu digo que sim,com toda a convicção,é só assim que a Arte se pode dá.É desta maneira sincera,frágil e aberta que o gesto pode tocar quem vê e ouve numa vontade de sentir.
Eu sinto,eu ouço,quero esse abraço...porque nada poderá mudar o que sei,o que deixaste conhecer,o que sabes partilhar no conforto quente da vossa casa.

E sem palavras para tudo o que vi aqui,só me resta dizer:Cristal,não deixes nunca de escrever aquilo que tão bem entendo.Gosto e quero conhecer mais e mais.Será sempre tempo de entenderes que a competência está aí...tão dentro da tua mão.És assustadoramente especial!!
Linda amiga,escreve,escreves tão bem,sem outros sentidos,sem curvas
prigosamente sinuosas.Vamos em frente e a direito :)

k.

K.

Anónimo disse...

errata:
dar.
perigosamente.

a madrugada faz estas coisas :))

k.

Pedaços de mim disse...

K.

Beijos especiais para ti,

Vou sim escrever para ti
para todos que mereçam

e

darei sempre um pouco mais de mim em cada palavra que sinto,

:)

Anónimo disse...

Os beijos e os abraços que vos dou!
Gosto sempre de saber de vocês.
Mero acaso que nunca deixarei para trás.Sempre aqui!
E com gosto,muito gosto!!

K.