
Nothing....
Rebolei e tornei a rebolar e…………….nada.
Nada é muito pouco para tudo que estou habituada a pensar ou a desejar,nada é mesmo nada…. Estou farta de começar a escrever e nada faz sentido, novamente nada…escrevo apago e fica sempre tudo pelo mesmo, nada.
Desta vez deixo uma pedrinha sem sentido que espero nunca mais a encontrar, mandarei esta bem longe ou….ou….deixo mesmo aqui para que nela alguém escreva.
10 comentários:
Obrigado,
pelas tuas palavras.
:)
E eu deixo-te o meu sorriso...
com sentido!
Bjinho grande
;), miau
Black cat
"bigado" amiga,
sabe sempre tão bem o teu sorriso,
Beijinho ;)
Nunca escrevemos nada sem sentido… há sempre um motivo em tudo! Deixa esta pedrinha aqui… deixa que nela escrevamos algo e depois agarra nela e com ela escreve um verso no chão e do resto que dela sobrar faz guarda-o num momento chamada desabafo… a escrita, seja ela o que for ou com o conteúdo que for nunca é mais que isso… um desabafo.
Tudo de bom! Beijinho!
Todos temos momentos, em que sentimos não ser nada. Tens que ultrapassar. Atira a pedra para bem longe, com ela irá esse teu vazio.
Deixo-te uma beijoca
Para que nela alguém escreva que te adora e que provavelmente não poderá viver sem ti!
Precisas de ler,de ouvir,de sentir como qualquer mulher.
E tu...mereces tanto!
K.im
Bom dia,
O calor contínua com todo o seu poder,
mas estou bem.
Afinal a minha pedrinha, que não tinha esperança nenhuma nela, ficou muito bonita,
Coleccionador_de_almas, Black cat, eros, broken.heart e K.im, obrigado por terem escrito e desenhado nela tão bom sentir. Deixo-vos a todos um enorme beijo e sintam também o meu abraço com ternura.
Não queria pintar nada na tua pedrinha que pudesse, de alguma forma, estragar a harmonia de palavras já inscritas. Se autorizares... levanto a pedrinha e escrevo no outro extremo... Afinal a pedra vale por um todo...
:)
RX.................por onde tens andado?
hehehehhe
Escreve sim,
:)
Beijos
beijinho para a "menina preta e muito esperta"!
olá!
Enviar um comentário