quinta-feira, agosto 10, 2006


Um momento de raiva

Hoje apetece-me deixar de ouvir
Ficar cega
Surda…
Deixar de te ver, de nos ver
Deixar de me magoar com as pedras com que eu própria construí este castelo,
Deixar de ouvir , de vos ouvir…
Deixar……….simplesmente de me sentir, errar sem medir, dormir sem acordar, ou mesmo acordar desta realidade suada de irritabilidade desmedida.
Quero mesmo é deixar de ouvir, de sentir, sentir o meu corpo o meu sentir frio distante, muito distante… e deixar de tropeçar nestas pedras onde não existe ninguém a não ser eu…e quando olho, quando acordo, quando sinto o meu sentir , estou onde nunca devia de estar, onde quero estar já não tem tempo, idade, nem som, o tempo passou…

4 comentários:

Black Cat disse...

Como me revejo...
Tantos são os momentos que tenho assim...
Momentos em que desejo desaparecer...
Perder-me no nada...
Ser areia ao vento...
Ser uma simples gotinha de água num oceano...

Bjinho Grande

Anónimo disse...

E que eles te tomem
«[...] nas palmas das mãos,
não aconteça ferires,nas pedras, os teus pés.» mais ainda.

A tua pouca esperança é o espelho de um tão grande cansaço minha amiga.
Quem dera poder dar-te a força e a coragem que precisas nestes momentos assim!
É sempre tempo,há sempre som,sempre!

Á nossa amizade
K.im

Pedaços de mim disse...

Beijos minha querida

K.im

:)

Já me dás a coragem com o teu carinho e a tua amizade,

sempre.

mni disse...

beijinho.