domingo, outubro 15, 2006

Horas...


Create Your Own!

6 comentários:

Anónimo disse...

Hum...vejo que por aqui se passeia...e ainda por cima em boa companhia...que inveja! ;)
Um beijo e bom fds

mni disse...

viajar faz bem aos olhos e à alma! Como está esse cristal? Partido, ou não, continua a ser um cristal. Beijo.

Pedaços de mim disse...

Ola Boa noite,

Mar_e_sol, a companhia não podia ser melhor,
mas terei todo o prazer que nos acompanhes tambem,

se queres aventura e muita adrenalina....
hehehhe

Bjs e boa semana

Pedaços de mim disse...

mni

Se faz....muito bem,

O meu cristal começa agora a querer juntar os pedaços e a conhecer outros "ares", outras vidas...e a côr está mais bonita.

:)
Beijo

Anónimo disse...

Oh pá...adoro sentir a adrenalina! E aventuras, desde que me apaixonei há uns anos pelos livros dos "Sete" e dos "Cinco" sempre fizeram parte do meu imaginário ;)

Obg pelo convite, soube bem :)

Um beijo e boa semana

Anónimo disse...

Ai esta música!
Pode ser demasiado romantica e sei lá mais o quê para alguns,mas é tão certa e tão bonita!
Lembro-me que ouvia vezes seguidas,e mesmo assim nunca cheguei a entender a razão de "gostar tanto assim..."

Há pessoas que não merecem o tanto que sentimos por elas.

Saudades vossas.
Amanhã ligo-te ihihhihi!
:)
K.