sábado, junho 23, 2007

Bonjour dessert - O melhor Doce

13 comentários:

rosa disse...

blearghhhh!

Pedaços de mim disse...

hehehheeh

:)

Pedaços de mim disse...

Não gostas do chocolate??



:(

D. Maria e o Coelhinho disse...

Em nossa casa a ceia está servia. Podes avançar.


Coelhinho

Haddock disse...

finalmente!!!
bombokas, o nome do cozinheiro?!?!

(não ligues à rosinha, que o blearghhhh é só para disfarçar!!)

palpita-me que vai haver reclamações das outras cozinheiras... concorrência desleal, talves?!?!

Pedaços de mim disse...

reclamações???


Se as bombokas não chegarem eu mando fazer mais,

hehehhehe


;)

Frioleiras disse...

Não aprecio carne...
eh eh eh eh !!!
bj
F.

o alquimista disse...

Pois, na dança das guloseimas convém ser comedido...

Doce beijo

Lana disse...

HUmmm disto acho que goto mesmo em dieta rigorosa eheheh
olha mto obg pelo carinho que deixaste no meu blog.
1 sorriso mto luminoso e até breve.
Lana

Pedaços de mim disse...

olá lana,


beijo e obrigado pela visita,

:)

A. disse...

...sem palavrinhas..........
......................
..................







ehehehheeh.
;)))

Pedaços de mim disse...

a,


Nem vale a pena..............................hehheheh.


Bj

Curiosa disse...

E agora que faço a estas horas da noite???
Fico aqui a 'aguar', é?
:(