quarta-feira, setembro 12, 2007

Desafios....

Obrigado Nanny , Lá vai mais um desafio e ainda por cima eu que tantas vezes “sei Lá” o que dizer de mim…..
Mas vou responder a este desafio e logo a seguir mando a pasta a outro, hehehehehe

Então cá vamos falar da menina pedaços,

8 Factos ou hábitos da minha vida:

1 – O que eu mais gosto de fazer na vida é Amigos.

2 – Gosto de Justiça e tento muitas vezes ser justa mesmo que isso magoe alguém, : (

3 – Confesso que gosto de ser mimada pelas pessoas,
AI! Que é tão bom…..hihihiihi

4 – Sou muito exagerada nas minhas emoções e não consigo encontrar limites para os meus sentimentos, Amo muito. muito, muito, sou uma apaixonada pelos amigos e faço tudo o que até não posso ou o que não devia e por vezes isso traz-me alguns problemas no equilíbrio natural da “coisa” heheheh

5 – Dou muito valor aos pormenores, eles fazem a soma para uma boa estadia numa vida.

6 – Gosto quando chego a casa depois de uma viagem ou de umas ferias e encontro o cheiro e o conforto do meu “ninho”.

7 – Gosto muito de Agua, do mar e na minha banheira, gosto de a sentir passar quente pelo corpo depois de um enorme dia de trabalho ou de um dia cheio de calor, ou mesmo só porque me apetece pela manhã e todos os dias.


8 – E por fim e muito importante, Adoro animais, se pudesse tinha em casa um jardim zoológico mas como isso é impossível, tenho 3 cães, peixes ( agua quente e fria) 1 gato, 2 papagaios e muito pássaros.

……………………………………………………………


1º - Dia mais triste da minha vida : Foi quando percebi que não se pode confiar tanto.

2º - Dia mais feliz: Na realidade foram 3, casamento e o nascimento dos meus filhos.

3º - Manias: Acendo sempre um cigarro quando estou ao telefone, esta é má eu sei…

4º - Filme preferido: Efeito Borboleta

5º - Poeta da minha eleição é Sophia de Mello Breyner.

6º - Sou refilona a conduzir.

7º - Gosto de cozinhar para os amigos

8º - Não gosto de andar de avião.


9º - E adoro deixar voar os meus pensamentos.

E agora desafio,

O Cantinho do Ze rui,

Francisco del Mundo,

Joao jr

Calha a vez a todos.

7 comentários:

João JR disse...

Olá amiga,
Obrigada pela tua surpresa, na verdade não é a 1ª vez que recebo este desafio...contudo, nunca consegui responder, pois são tantos desafios aqui, e nem sempre temos tempo para a blogosfera!Mas desta vez, prometo responder:)Em breve virei aqui chamar-te para me leres, ok??? Só vim aqui agora dizer-te isto, e deixar o meu gd abraço.
Beijinhos!

Pedaços de mim disse...

Ok,


Beijo

:)

Haddock disse...

corrente...
arghhh...

abraçooooo....

Haddock disse...

pedaços de ti,
então cá estou eu para lançar um novo desafio, que depois remeterás para mais 5 bloggers vagarosos à tua escolha:

soltar pedra nova!!

Pedaços de mim disse...

Desafio????


Onde???

:)

Haddock disse...

PARABÉNS!!!!

desculpa o atraso, mas também podias ter dito antes, oras!!

deixo-te aqui umas garrafinhas de d. pérignon. consegui-as a bom preço porque comprei por atacado, já que a milu (uma das minhas freguesas predilectas) também fez anitos e resolvi contribuir para a festa!!

o desafio, pedaços de ti (não te faças desentendida), é SOLTAR OUTRA PEDRA!!!

bolas, nem comemoração aqui houve ontem...

bjecas!

Pedaços de mim disse...

hehehehheh,


Obrigado,



Fico então á espera dessa bebida fresquinha,

:)

Vai ser já a seguir a minha postagem.