quarta-feira, outubro 10, 2007

ALGUEM VIU?




Quem teve coragem de esconder a minha menina?

Alguém viu a minha menina linda?

Como é possível?

Que SAUDADES!

Saiu de minha casa sábado dia 06 de Outubro e nunca mais a vi, se alguém da zona de Leiria a viu por favor contacte comigo o mais URGENTE possível.
Talvez alguém a tenha em casa porque não sabe de quem é…
Talvez alguém goste já muito dela mas…….ela é minha e sempre será no meu coração.
Talvez a Internet sirva também para me ajudar….


QUEM SABE?

25 comentários:

mfc disse...

Sei desse sofrimento!
Que tudo corra bem e a encontres.
Um beijo.

Haddock disse...

que cachorra linda...
há-de aparecer, vais ver!!

abraço!

Pedaços de mim disse...

Obrigado pelas palavras,


Espero que sim,

Se a encontrar será a melhor coisa que me pode acontecer,


Bj

Anónimo disse...

Já divulguei o seu apelo. Peço desculpa por não ter divulgado antes mas não me foi possível.

Espero que essa menina linda apareça rapidamente!

Pedaços de mim disse...

Obrigado pela ajuda,


Esperemos que sim, que seja rapido, j� todos estamos com muitas saudades e tristes.


Mil obrigados

Bj

Anónimo disse...

Ele há-de voltar para casa.

Pedaços de mim disse...

Sim, espero que sim,


Bj


e obrigado.

Su disse...

a unica coisa q posso fazer é divulgar........e esperar q a encontres depressa. bjos

jocas maradas sempre

Help Us! Animals wordwilde disse...

Ola , ja pos anuncio no www.encontra-me.org?

Pedaços de mim disse...

Sofia,


Mesmo agora,
obrigado pela ideia.



Su,

agradeço porque estou mesmo a precisar de ajuda,

Bj

Anónimo disse...

Que triste tininha.




Só te peço que tenhas coragem, minha amiga.Pensa positivo...chama para ti imagens de beleza e da tua menina a voltar para perto de vocês.



Fica um beijinho meu...

Kim.

mfc disse...

Já vi que, infelizmente, não há novidades!
Um grande beijo.

Nanny disse...

Quem sabe... ainda há-de aparecer!

Procuraste nos canis... e nas associações da zona? Eu conheço gente na zona de Leiria... aliás conheço bem Leiria... outras vidas, outras histórias... mas ninguém ligado a nenhuma associação...

Deixo-te um beijinho de esperança... vai voltar a tua cadelinha lindinha

Pedaços de mim disse...

Kim,

Tenho andado cansada de tanto procurar mas não vou desistir,
tenho esperança que ela apareça.
È sempre bom receber este carinho de todos e saber que o que sinto
é compreendido.
Sabes como somos….
Um beijo



mfc,


Infelizmente ainda nada,

;(

Bj e obrigado por passares



nanny,


Já corri tudo de canis e veterinários e associações, todos eles me estão a ajudar,
já coloquei em sites próprios para a procura de animais desde o SOSanimal
E “encontra-me.org”.

Infelizmente agora só me resta colar mais uns mil cartazes e esperar que
quem a tem ainda não tenha encontrado a informação correcta para me dar a LARA.


Leiria é uma boa cidade ainda….temos cá de tudo, de boa comida a boas saídas à noite,
Bom ambiente e boa disposição.


Mil obrigados a todos

Anónimo disse...

é igual á minha
deus permita que apareça depressa.
beijinhos
possa calcular a tua dor

Unknown disse...

Olá, manda-me o apelo para o email (com contactos e fotos) pff, tenho algumas pessoas conhecidas em Leiria, pode ser que possam ajudar de alguma forma.
kathya at netcabo.pt

Beijinhos

Pedaços de mim disse...

anónimo,

A minha dor é grande e a tristeza tambem visto constatar que existem pessoas....


Bj e obrigado por eentenderes





gotas,


Obrigado, já mandei o meu email com todos os dados e continuo com esperança que com a ajuda de todos se consiga descobrir a Lara.

Bjs

Anónimo disse...

É mesmo horrível perder os nossos " meninos". O meu primeiro, desapareceu uma noite, sem deixar rasto, o segundo morreu... Nunca imaginei que doesse tanto, que fosse chorar tanto... Hoje, tenho mais três (gatos), pai, mãe e filha, mas é claro que não substituem os outros, pq cada um é especial, á sua maneira.
Tomara que a encontres...

Fernando d'Almeida disse...

Ela vai aparecer. Porque ela pode sair da vida, mas não sai do coração. Se ela sente o mesmo, concerteza voltará para casa!

Sentimental ♥ disse...

Oi,
E aí, sua menina já apareceu???
Beijos

Pedaços de mim disse...

Ainda nada,


Nem sombras...cada vez estou mais triste com as pessoas que conseguem fazer uma coisa destas.

Bjs e obrigado

Cat disse...

Como eu compreendo essa dor tão bem... Já lá estive... Lamento muito a perda. Espero que ela volte.

Pedaços de mim disse...

Infelizmente ainda nada sei dela,


:(

Anónimo disse...

olá, passei por cá para espreitar
realmente pareciam muito parecidas, mas infelizmente não é a mesma...

Desejo-lhe toda a sorte do Mundo e que a Lara regresse a casa sã e salva para os seus braços.

Felicidades e não desista, a persistência costuma ser recompensada.

Bjinhos
Sandra Amaral

lena ruivo disse...

Esta sua cadela chegou a aparecer?