quarta-feira, novembro 07, 2007

"Tudo o que vemos é outra coisa"

(Fernando Pessoa)

15 comentários:

Fernando d'Almeida disse...

Talvez porque as aparências iludem, talvez porque somos cegos, mesmo não o sendo, talvez porque não vemos o que queremos.

E porque há lugares que nos fazem inspirar. Este é um deles! Parabéns!

mfc disse...

A objectividade é inexistente.

Black Cat disse...

:)

Será porque vemos aquilo que queremos ver e não aquilo que é realmente...??


Humm...às vezes acho que ...só sei que nada sei... ;)


Beijo grande

Francisco del Mundo disse...

Adoro essa frase..:D
Beijo

Haddock disse...

por um lado, seria bom que isso fosse verdade. especialmente se andarmos cinzentos...

adc disse...

Já prefiro nem ver... apenas tactear, saborear, cheirar e ouvir, sem concluir nada, só viver!

bjs

Charlotte D' Orey disse...

Na verdade o que pode parecer perfeito à primeira vista poder-se-à tornar vulgar à segunda vista.
Parabéns pelo Blog.

Francisco disse...

Pois é.
Mentimos tanto, e tanto...
a nós próprios.

Haddock disse...

pedaços de ti, podemos ler esse frase de forma optimística...

abraço.

Pedaços de mim disse...

Boa noite a todos,
Tenho estado ausente…..eu sei!
Desculpem a minha falta de tempo, é muita coisa…estas coisas que escolhi para mim.

**suspiro**

Essa tão real “coisa” as aparências que tanta vez nos enganam,
que nos fazem ficar cegos de razão quando não a temos mas teimamos
em provar que a nossa primeira opinião de alguém é a verdadeira.
Obrigado pela visita, e que Bom gostar do meu cantinho.


mfc

Também muitas vezes…
:)


black cat

Tantas vezes……
Essa é a verdadeira razão desta frase.

Amiga….é a Vida.

Mas sabes que nunca me enganei em relação a uma menina
que conheço?
Que bom é ser como sou e conseguir ver o que és.
Beijo grande.



Francisco del mundo

Também eu….
Beijo


haddock

Não é verdade???
Então?!
Se estivermos cinzentos não conseguimos ver nada, por isso
também nada importa…
Hehhehehe

Pedaços de mim disse...

adc

Sem ver mesmo nada?
Bem, tenho que concordar que…
Viver sempre… e cada vez mais meticulosos, para podermos saborear
com o prazer de ser só o que realmente queremos.
Bj


Charlotte d’orey

Hehheheh esse é o grande desgosto em alguns casos.

Obrigado,


Bj

Francisco tarrana

Se mentimos! muitas vezes, quando assim tem de ser.
Mas continuamos pela vida fora a fazer o mesmo
só ainda não
percebi se para testar a nossa teimosia se para tentarmos mudar alguma coisa.

:)

Nanny disse...

Não há verdades absolutas, nem certezas sem margem de dúvida... aprender a reconhecer as fronteiras é um processo de toda uma vida...

Beijinhos

Anónimo disse...

Talvez seja uma questão de querer ou não...
Tudo acaba por ser um enigma...
Fica um beijo

Nanny disse...

E já cá queriamos qualquer coisa de novo... Aiiii

Beijinho

Pedaços de mim disse...

hehhehehe


Vai ser hoje,


Bjs a todos