quarta-feira, junho 11, 2008

Personalidade...

Conheces a tua???

6 comentários:

Haddock disse...

claro!!

é dupla...

:)


abraço!!

Pedaços de mim disse...

hehehhe

dupla personalidade é "Fixe", desde que uma delas seja prigosaaaaaaaaa.

Este meu perigosa fez-me lmbrar uma musica muito pirosa, ehehhehe

Nanny disse...

Eu acho que sim ;-)

Mas já não sei se é dupla, tripla, ou simplesmente múltipla :DD

Beijinhos

Nanny disse...

Voltasti!!!!!!

Foste fazer um retiro para conhecer a tua...? :D

Beijinhos

p.s. :DDDD apeteceu-me! lol

Pedaços de mim disse...

heheheh
Queri eu mas mesmo assim.....não dava.


;)

Misantrofiado disse...

Ora, ora... pareces-me muito bem, tendo em conta a idade :)
Curiosamente, remeteste-me ao ano do nascimento de uma personalidade por mim muito considerada - WILLIAM BLAKE (pintor e escritor Inglês).

Quanto ao auto-conhecimento da personalidade e n desdém de quaisquer considerações alheias, permito-me confessar-te que... é o que ando a fazer.
Dá trabalho e é necessária uma tremenda disponibilidade e coragem, mas eu lá vou trilhando esse caminho (ora prazeroso, ora tortuoso).

Agradeço as palavras deixadas e o interesse manifestado (lá, em atmosferas del Cuervo).