sexta-feira, fevereiro 19, 2010

"Qual Lugar?"

Tenho vindo aqui vezes sem conta…sempre na esperança de ter alguma vontade de escrever, mas a vontade tem sido muito pouca.

Realmente a única coisa que me passa pela cabeça é começar um desenho novo, ou seja, um projecto com alguma coisa que me alegre, que me devolva a vida, o pensamento a alegria de ser, não quero ser a chata que permanece em profunda melancolia, sem vontade de nada, no escuro da realidade, no “Não tenho vontade para nada…não gosto de nada…”, a realidade é que não quero estar aqui, nesta agonia de não voltar nada ao lugar certo, esta minha mania de que tudo tem um lugar certo….


“Qual lugar?”

4 comentários:

João Pais disse...

Tal lugar tem de ser procurado e definido por nós próprios :) *

Anónimo disse...

...
as estações do tempo.
sempre presentes na nossa vida.

Pedaços de mim disse...

Hum....

Será?

Pedaços de mim disse...

Que seria desta nossa vida sem elas?

Sempre diferentes...parecendo sempre iguais..