sábado, agosto 28, 2010

Códigos?!?

Dizem que falo por códigos, será? O código da minha vida com acesso restrito…códigos, regras, signos, seja lá o que for, desculpas para não entender, quando se quer até entre linhas se lê, encontra o que quero e o que sinto, agora só falta quererem entender, fácil, muito fácil. Basta estarem atentos tal como eu estou, quando quero…quando quero!
Sei que muitas vezes, até pareço um caso mais que perdido, descontrolada. Desbocada, numa descida bem íngreme, a pique…ao despique com a fé, com palavras de desafio, que desafiam até aquele a quem chamamos de Deus. Deus criado á imagem de cada um de nós, a quem pedimos ajudas e desculpas dos nossos erros. Que são afinal erros?!?
Que Deus andarei eu a desafiar? Será que me desafio a mim mesma ou a ti? Ou me julgo capaz de alguma coisa pela qual ainda não estou preparada para fazer? Complicado ou caso serio…seja certo ou errado, desta vez estou pronta para continuar, acredita que estou, pergunta que eu digo. Desafia-me que eu vou! Enfrenta-me que eu bato o pé. E repreende-me que eu defendo-me. Nunca é tarde demais…
Códigos? Onde?
Quando digo que Amo e que através de palavras e gestos digo que gosto de alguém são códigos? Não! Códigos é quando não encontras as palavras certas para tu leres, quando não entendes é porque o que escrevo não é para ti, é para mim, ou para alguém que percebe e se identifica com o que escrevo e recebe a mensagem. Simples…

sábado, agosto 14, 2010

Ui!

"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo."
(Friedrich Nietzsche)

Preciso que a roda da vida dê a volta o mais rapidamente possivel, preciso que esta fase passe, preciso...

Será a roda grande demais? ou eu pequena para a roda?