segunda-feira, maio 23, 2011

Eu vou!

Leva-me daqui “pensamento”, leva-me daqui….
O espaço está cada vez maior, entre a realidade onde estou e aquela que queria estar, leva-me para uma realidade mais calorosa, onde mora o meu “pensamento”.

O desejo, o sonho, a conquista de novas aprendizagens e aquilo que na realidade tenho não compensaram o sofrimento do agora. Não estou triste nem contente, não estou nada…estou simplesmente em corpo, por isso digo…Leva-me daqui “pensamento”, leva-me contigo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem,
espero que
a viagem__
do pensamento
seja mais um
passo...
firme...
nos teus objectivos.


Boa tarde!
:)

Pedaços de mim disse...

Olá :)
Queria eu que este passo fosse não só de pensamento mas de corpo e alma, mas não passam de mais uns pensamentos que se perdem na “fumaça” da vida, da minha vida…
Estou numa fase de introspecção, de arrumar o que está perdido no espaço…do pensamento.
Obrigada pela tua confiança sempre em mim, que muitas vezes eu perco.

Bj

Nanny disse...

Já passei por uma crise dessas... sabes o que fiz? Fui-me inscrever à faculdade e recomecei a estudar... agora ando esbaforida a tentar terminar a dissertação, sem tempo para me coçar sequer... ;-)

Ah!!!! E muito mais feliz!

Beijinhos e bom fim de semana comprido

Pedaços de mim disse...

Ola Nanny, já fiz isso e com tantas voltas e mais voltinhas estou no segundo ano de Mestrado em psicologia Clinica...ando cansada de tanto "Livro". Preciso de férias agora...

Bjcas e vamos aproveitar para ddescansar, heheheh