quinta-feira, novembro 09, 2006

Os animais são fantastiscos....

9 comentários:

EROS disse...

Por vezes melhores que as pessoas :)
Deixo-te um grande beijinho!

Black Cat disse...

A vida assim...
a preto e branco..
e mesmo assim parecem tão
felizes...:)

Hihihihi

Um sorriso grande

Miau (Black)

Pedaços de mim disse...

eros,

Tens toda a razão, cada vez confio mais nos animais, esse não me traem.
Bjinho

Pedaços de mim disse...

Cat
Muitas vezes não entendemos essa diferença,
branco/preto,
Homem/mulher,
Bem/mal...
mas são essas diferenças que muitas vezes nos fazem felizes, que nos mantêm em lutas e em harmonia também, eu até acho que quanto mais diferentes somos melhor nos damos com os outros, assim não nos cansamos.
hehehhe

Pedaços de mim disse...

Cat,


Beijos mil

Anónimo disse...

...este tinha de ser o 3.











E sem dúvida...com tanta razão.




:)))

Anónimo disse...

Se são...a "razão" não os atrapalha...
Um beijo

Pedaços de mim disse...

mar_e_sol

Nunca mesmo,

Bjs

Pedaços de mim disse...

A.


Beijos e aparece sempre.