quinta-feira, novembro 30, 2006

Tu estavas lá...

Minha querida amiga,
O tempo passa e ele vai deixando rastos de coisas boas e coisas menos boas,
vamos aprendendo aquilo que nunca queríamos ter aprendido, perder e ganhar é já um prato que me é servido quase todos os dias, sinto a necessidade de parar para descansar um pouco, mas o tempo não me deixa sequer espaço para pensar.
Na folha em branco eu vejo o que ainda não consegui aprender a dizer, ou descrever.
Gosto de sentir que estás presente e que me ouves sem eu dizer uma palavra.
Sim, muitas vezes estamos sem forças para continuar mas felizmente que continuamos em frente e temos uma história para contar.
Queria ter estado contigo na quarta-feira mas a tua mensagem valeu mais que mil cafés, mais que mil palavras que muitos dizem sem sentir,
Obrigado.
Para ti que sabes,

3 comentários:

Anónimo disse...

E para quem escreves tu doce Cristal?

Olhos cobertos de lágrimas,ternura do tamanho do mundo.Queria saber dizer mais e melhor mas nem é preciso,porque falas por mim e por ti e por todos nós.Gente decente que encontrei!Às vezes custa-me acreditar que existes por estares tão perto de uma forma tão presente!Agradecemos estas coisas de que maneira Cristal?

Eu não sei!Só consigo dizer que gosto muito de ti e vou estar sempre "Lá..."!Sou assim com quem me ensina a amar melhor!Seres tão humanos.
Milhões de abraços e beijinhos muito grande e muito fortes!

K.
:)

Anónimo disse...

De olhos fechados

te iluminas por dentro

És a pedra cega

Noite após noite te lavro

Com os olhos fechados

És a pedra franca

Tornamo-nos imensos

Só por nos conhecer

Com os olhos fechados.



de Octávio Paz

K.

Pedaços de mim disse...

:)



Beijos mil