sexta-feira, janeiro 05, 2007

Transparência

13 comentários:

João JR disse...

Nada pode ser melhor que isto, tão simples, transparência!
Um grande beijo..adorei este post!
Bom ano! tudo de bom; cheio de luz, amor, saude, paz e muitos sucessos!
Um abraço

Pedaços de mim disse...

;)

:)


Obrigado.


BJs

:)

Pedro disse...

Devagar...
como o entretanto dum sussurro arrastado
devagar
como o instante longe do tempo em que os corpos não se fundem, não se confundem
devagar
como um cheiro que emerge docemente
devagar
como nós a descobrirmos uma nova cor primária
devagar
como palavras vãs que se desvanecem
devagar
como o coração que bate
devagar
como um arrepio até ás estrelas
devagar
como o céu, que está à distância de um beijo, ou de um brinde, regado a aconchego
devagar como não saber
devagar....

Anónimo disse...

Tenho andado de "raspão" neste "mundo virtual", mas nunca é tarde para passar e desejar um Bom Ano reitero os votos que aqui deixaste: nunca te esqueças de ser Feliz.
Beijinhos

Black Cat disse...

Cada pedaço...
Tem o brilho e a nitidez de uma presença...

Num olhar atento...num reflexo de cores em cada momento.

Cor de mar, cor de céu, cor de mistério da lua.

Asas fortes e resistentes ao tempo guardam memórias, contam histórias...

Histórias de viver...de sentir...de liberdade...de sonhar...

Pedaços de Cristal,
Num todo transparente.


;), Bjinho grande

João JR disse...

Passo apenas para te dar um beijinho!

Anónimo disse...

...cristal.





não podia ser diferente.



grande grande abraço.meu.
:)

david santos disse...

Olá!
Espectacular!
Parabéns,

mni disse...

abraço de cristal. (não se parte, molda-se)

Pedaços de mim disse...

david santos,

obrigado pela visita,

seja bem vindo,

Bj

Pedaços de mim disse...

mni,


Saudades,
tudo bem?

Bjinho

filipelamas disse...

Parabéns pela qualidade do blog!

Pedaços de mim disse...

Obrigado,


:)


Bem vindo.