quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Every breath you take.

9 comentários:

Pedaços de mim disse...

Apetece não esquecer,

Apetece nunca ter,

Mas fica sempre.


:)

. disse...

Bem, não sou fã dos Police. Sou mais para a "agressividade" industrial e a alquimia do ego.Mas admiro em parte a personalidade humanista do Sting. Como tal, aqui te deixo a minha passagem.
E que sejamos todos felizes por aqui.

Pedaços de mim disse...

Boa noite,

Eu sou fã de um tempo que já passou,
de um som que marcou uma historia,
um momento que vivi algures, um cheiro um namoro uma cara, um som…
Gosto dos Police, por isso tudo e por serem o que são, uma marca no tempo.

Que sejamos todos felizes aqui e em todo o lado, desde que possamos ser,

:)

João JR disse...

Adoro esta musica..parabéns!
Um grande beijinho

Pedaços de mim disse...

Ola joão jr,

Ainda bem que gostas,

Bjs

:)

A. disse...

...um grande beijinho Cristal.






fica um sorriso.

Pedaços de mim disse...

:)


Um sorriso para ti tb.


Bj

Anónimo disse...

Adoro essa musica...adorei seu blog, se me der licença gostaria de colocar no meu link pra sempre vir te visitar ok..

Pedaços de mim disse...

serena,

seja bem vinda,

:)

bj