segunda-feira, março 05, 2007

AmIzAdE.

( foto de A.O)

12 comentários:

Su disse...

amei ver

jocas maradas

Black Cat disse...

Luaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! e.......e....como é que era o nome do bichano???

:)
Hihihihi

Saudades de mais um dos nossos sítios especiais!!!!

Beijo GRANDE

Miau

Black Cat disse...

Ahhhhhhhh!! Já sei!

Tinóni....
hummm..não..

Será...Tiróne...??

Acho que a minha memória me anda a falhar...:((

Pedaços de mim disse...

Estes animais,


A linda cadela Serra da Estrela, a Lua, que quando corria para ver quem vinha levava o gatinho Tiróne a correr atrás dela, acho que até ele pensava que era um cãozinho ...hehhhehe

Estes nossos fins de semana maravilhosos,
Trazemos sempre alguma coisa para recordar.


E memoria!? Só para coisas boas.

Bjs

A. disse...

...amizade.amizades.






coisa rara.coisas únicas.



um beijinho da ana.

Pedaços de mim disse...

È verdade minha amiga,

serão todas como esta????


Bjs
:)

João JR disse...

lindo..bem fofinha!
A amizade..um bem maior!

Um beijinho e feliz dia da mulher, aparece...tenho uma surpresa, aliás 3!

Anónimo disse...

os opostos atraem-se e nada impede a amizade ou outros sentimentos mais profundos entre eles...

Pedaços de mim disse...

Claro,



Sem qualquer duvida,

Abssinto disse...

De gatos assim, mimosos, já gosto:)

bj

mni disse...

terno. Muito terno!

bj

Anónimo disse...

lua e tiróne que saudades...
um beijinho muito grande