sábado, março 10, 2007

O ponto mais alto.

10 comentários:

Anónimo disse...

Excelente Foto :)

Pedaços de mim disse...

:)
obrigado

Black Cat disse...

:))

Mais alto...e mais FRIO!!!!

Hihihihi


Beijooooooooooo!!

João JR disse...

Alto...no topo do mundo...observando o céu, as estrelas, o mar, tudo...!
Um beijinho

A. disse...

...aquele..especial.o da amizade.






obrigada e mil pontos mais altos ainda.beijos da ana.

:)

Pedaços de mim disse...

:)



Beijo meu tb

. disse...

...
E......qual será o ponto mais baixo?
De mim eles vêm, a mim eles vão.
Vinde todos inocentes ao rito.
.
Gosto do nevoeiro.Oculta pessoas. Adoro cães, gatos e tudo aquilo que não se sirvam das palavras para justificar o injustificável.
E gosto da coragem. A grande virtude do homem e da mulher.

Continua...
no ponto alto...baixo...
a grande roda.

Pedaços de mim disse...

A grande roda da vida...

:)

Abssinto disse...

Linda foto...

P.E.S. disse...

bela foto!