sábado, abril 14, 2007


Se esta rua fosse minha.....

9 comentários:

Anónimo disse...

o que fazias a esta rua?

Black Cat disse...

:)

Esta tua postagem....:)
...hihihi

Quanto eu te contar a coincidência...acho que te vais rir...;)

Beijo grande

Pedaços de mim disse...

Cat,
Conta, hehhehe

será que ias fazer uma postagem igual?

Não me admirava nada,
quantas vezes pensamos a mesma coisa??'
hehehhe
:)
Bjs

Black Cat disse...

hehehehe

;)


pois, claro!!!


Bjo grande

Pedaços de mim disse...

:)

Paulo disse...

Talvez eu morra na rua..pisado por toda a gente, mas...que morra em Portugal.

Pedaços de mim disse...

Paulo,

nem pense nisso,
Viva para ver o que existe de belo nesta rua.

:)

João JR disse...

Olá boa noite,obrigada pela visita:) e que engraçado, tb vim cá dar:) tb me apetecia passear e ler um bocado.
Bons sonhos. um beijinho

sonhadora disse...

Se esta rua fosse minha, deitava-me nela e sonhava.
Beijinhos embrulhados em abraços