quinta-feira, abril 19, 2007

10 comentários:

sonhadora disse...

Beijinhos embrulhados em abraços

Abssinto disse...

Bela música...

sonhadora disse...

Bom fim de semana.
Beijinhos embrulhados em abraços

A. disse...

...será que tudo está bem?





esperando sempre que sim
...abraços e muita saúde.

oh Cristal.

Black Cat disse...

:)

Para ti um sorriso gigante e uma flor das tuas preferidas ;)

Beijo grande

Pedaços de mim disse...

:)


Bj e obrigado

Agora um pouco mais calma.
hehehhe

Elsa Sequeira disse...

Olá!

Passei por cá!!!

Que música linda!!!

beijinhos!
:)

. disse...

Olá!
Um pormenor tocante:
Os aplausos quanto mais selvagens,
mais no toca naquele lado vagabundo e trágico
que trazemos em nós.

Porquê o pomenor?
Porque sou bastante observador.
Marte em Virgem.

6
a perfeição
a disciplina
a ordem

E o absoluto desejo
dentro de nós mesmo.

Pedaços de mim disse...

Obrigado a todos pela passagem,

Absinto:

A musica é maravilhosa mesmo,
:)


sonhadora:

já vem ai outro fim de semana, ando com muita preguiça para escrever
mas mais vale tarde que nunca, um bom fim de semana para ti também,
e obrigado pela visita, aparece sempre.
Bjs :)


a:

Estou bem sim,
Cansada mas bem,
Beijo e obrigado :)



Black cat:

Ontem foi muito bom o nosso serão,
Temos de repetir mas numa sexta feira.
Hehheheh


Elsa nyny:

Ainda bem que passaste por aqui,
Bem vinda ao meu cantinho.
:)



Francisco tarrana:

Olá
O meu signo anda novamente a fazer asneiras?
Aquele que teima em ter tudo em ordem?
Ai, meu Deus não me safo de tanta arrumação e de
tanta desordem na minha vida.
Sim, porque nada me faz a vontade, hehehhe


:)

João JR disse...

jinhos!!!!!!!!!!!!!!