quinta-feira, maio 17, 2007

A minha nova Paixão....





Lara Milka, com quase dois meses.

13 comentários:

João JR disse...

Fofa!!!Linda linda:)))Parabéns!
Beijinhos grandes para ti

Hérica... disse...

Meu Deus como é FOFAAAA!!! Amiga tenho saudades tuas... espero que esteja tudo bem ;-) Mil beijos e mande notícias!!! Coloquei o link deste blog lá no meu ok!
Te adoro!

Verena Sánchez Doering disse...

es muy linda, la verdad que se aman muchos los animales
gracias por tus saludos en blog Luso
que estes muy bien, besitos


besos y sueños

Black Cat disse...

:)

A "coisinha" mai linda e mais fofa!!!

E já com dentinhos bem afiados hihihihihi!!!!!

;)

Beijo grande

Abssinto disse...

Que bonita.

bj

Pedaços de mim disse...

Olá João jr,

É mesmo muito linda
e
muito traquinas também, hehehhe

Bjs


Herica,

Por onde tens andado que nunca mais te vi por aqui?
muito trabalho?
tambem tenho muitas saudades, temos de falar um dia destes, como faziamos tantas vezes.
Bjs

:)


freyja

Gostei muito de visitar o blog e vou voltar mais vezes.
"gracias" por tua visita aqui também.
:)

besitos



Black cat,


ehheheh e que dentes,

e ainda tem esta idade, imagina o que vamos ter que aturar.

:)

bjs



abssinto,

Muito bonita e muito comilona também, hehhehe

bj

A. disse...

...coisa boooooaaaa!!!

doce doce.ternura.

:)))




beijinhos muitos muitos CrisTal.

Haddock disse...

como os fregueses que me antecederam esgotaram a adjectivação, só me resta dizer uma coisa: quero esse cão!!!

(ou cadela, não interessa! assim rima melhor!)

Pedaços de mim disse...

a.

beijinho para ti tb.

:)




haddock,


Não posso dar tal paixão……………hehehehe

. disse...

Essas paixões valem mesmo a pena.

Pedaços de mim disse...

Valem sim,

:)

Lord of Erewhon disse...

Cada um gosta do que gosta... :)

Pedaços de mim disse...

....e mais nada....