sábado, agosto 25, 2007

Eu sou Limão.....





Clica na imagem e descobre que sabor és....

7 comentários:

Anónimo disse...

Chocolate, e não gosto muito.

Nanny disse...

Já tinha feito... eu sou Pistáchio :P

Haddock disse...

eu fiz o questionário, mas devo ter um sabor estranhamente exótico, que o resultado nunca mais sai! como tenho a sopa no fogão, volto mais tarde.

Pedaços de mim disse...

hehehhehe,



Já temos chocolate, limão e Pistáchio,

Bons sabores,

hehhehe


Capitão....sopa???

Haddock disse...

eu sou baunilha???
baunilha???
mas eu nem gosto de baunilha!!
antes sopa!!

abraço!

Pedaços de mim disse...

baunilha!



hihiihihihi

Isabel disse...

Sou chocolate, gosto de chocolate e o que lá está escrito até é verdade.

Deve ser por isso que acho tanta graça aÍ ao capitão baunilha... a baunilha e o chocolate sempre foram bons amigos.

Gostei de te visitar.

Isabel