quarta-feira, agosto 08, 2007

Palavras....................

(imagem retirada da net)

Palavras ditas………..palavras escritas,

Sentidas??? mordidas!

São somente palavras que nem parece que passam pelo pensamento……Palavras
Letras e mais letra e ainda mais uma letra e lá sai uma palavra,

algumas que nunca deviam de ter existido mas são palavras….são tantas!!!
Palavras…..que doem que nos fazem sentir a falta de outras que nunca ouvimos mas são palavras.
Sentimos palavras que queríamos dizer e elas dançam no pensamento como tormento, como saudade, como desenho que nunca pintámos e esvoaçam e derretem no momento em que nascem.

Palavras………………em Português em chinês em francês em todas as línguas,

faladas em gestos de um som único ou sem som, palavras … que nunca devíamos de ter dito de ter pensado de ter vivido, mas foram palavras.

Cristina O.

16 comentários:

Haddock disse...

gostei do título...

abraço!

Pedaços de mim disse...

:)


Palavras...

Nanny disse...

E tudo na vida se resume a palavras... algumas difíceis de dizer, outras de ouvir... mas simplesmente palavras...

Mais uma:

Beijo

Pedaços de mim disse...

Sim, mais uma,



Beijo


:)

margusta disse...

E as palavras têm tanto peso na nossa vida...

Um beijinho matinal para ti..com cheiro a maresia...já cheguei do meu passeio matinal. O mar está Divino :)))

DIA FELIZ para ti!

Pedaços de mim disse...

Margusta,

Sem duvida,

O mar hoje estava maravilhoso, passei o dia a contemplar essa natureza
que me dá tanta paz e me fortalece para a semana que aí vem.
Um resto de um Bom dia e uma boa semana,
Beijo

:)

Haddock disse...

então, mas o outro título era tão eloquente... não estava a brincar!

abraço!

Pedaços de mim disse...

Ai................já nem sei quel era,


hehehhe

Anónimo disse...

Palavras...podem ser as nossas maiores aliadas ou as primeiras a traírem-nos...Mas, impossível viver sem elas

Haddock disse...

a freguesia reclama pedra nova!!!

Pedaços de mim disse...

hihiihihiih,

vai sair,
com um pouco de paciencia ainda consigo atirar uma hoje,



:)

Anónimo disse...

uma palavra vale mais que mil imagens

Francis disse...

palavras leva-as o vento...


bom dia.

Pedaços de mim disse...

Sem duvida....


Boa tarde

Haddock disse...

então, pedaços de ti??

ando eu para aqui vezes sem conta de harley davidson e dou sempre com o nariz nas palavras???
isto consome gasolina que eu sei lá!!!

Pedaços de mim disse...

hihihiihih


e sem capacete.....

:)