terça-feira, fevereiro 05, 2008

Um prémio.

Fui surpreendida pela Teardrops com este prémio,

foi sem duvida um agradável prémio que me deixou sem palavras…É muito bom saber que gostam de aqui passar, as minhas “pedras”neste blog são momentos sentidos.


Agora farei o mesmo, para os que me fazem sentir em “casa” .

E este premio vai, para:




Black Cat





Curiosa



Poemas Desarrumados



Sei Lá!



Sono


Cantinho

Agora, farão deste prémio o que quiserem, mas não se esqueçam de nos dizer, quem não vos sai da cabeça!!!

5 comentários:

Curiosa disse...

Mas que surpresa e simpatia!!!
Esta é que eu não esperava... Achei que o comentário er alguma partida de Carnaval, eheheheh!!!

Muito obrigada, Pedaços!

Kisssssssssss
:)))))))))))))

Haddock disse...

pedaços de ti, o sono não te sai da cabeça?? maravilha!! tenho de conhecer as tuas outras obsessões (as q são novidade. a mna. curiosa, por ex., já conheço!)

gracias mil!!

RX disse...

Olá Pedaços, obrigado por me teres distinguido com este prémio... é sinal que passas pelo meu cantinho e principalmente porque gostas.
Recebo-o com muita alegria e tenho a certeza que mo ofereces como incentivo para eu ligar mais um bocadinho aos meus "espaços" que tu, com o teu carinho, sempre tens apoiado (isto e tantas outras coisas...)

Obrigado, mais uma vez...

Beijo todos os teus Pedaços

Zé Rui

Nanny disse...

LOLOL

Essa foi tipo... cá se fazem, cá se pagam? eheheh

Obrigada :DDDD

Não havia necessidade, hum, hum!

Beijinhos

Teardrops disse...

Ainda não tinhas percebido de quem eram aquelas Tears? :D

Beijinhos