quarta-feira, agosto 13, 2008

Se as tivesse...


Se as minhas “asas” fizessem a vontade do meu pensamento iria sem dúvida ao encontro de um pássaro que voou bem alto e me deixou aqui neste passado que me prende e me distrai da realidade, que me obriga a sonhar e a repetir-me em espaços e letras…em lugares que nunca existiram e que permanecem inalterados.

Voaria pelo fumo de um cigarro…por um suspiro esquecido, por um olhar perdido, por um silêncio dorido…


Voaria bem Alto……. Por tudo o que não fiz.

13 comentários:

Misantrofiado disse...

Ave inconformada?
Ave arrependida?

Voarias certamente. Acredito que encetarias um voo desconhecido... e talvez voasses mesmo sem saber voar.

Sabe bem sentir a massa de ar quente, debaixo do dorso. É tudo o que precisamos... para voar.

Encontro-te, um dia. Quando te encontrares.

Pedaços de mim disse...

Inconformada de um tempo que não era o meu… Arrependida de não vencer
as batalhas dos sentimentos, de tanto os valorizar foi deixando de existir a mais
pura nudez da inocência, de tanto acreditar e confiar fui perdendo a vontade de voar,
e como esses voos necessitam de confiança….deixei para trás o sabor desse ar “Puro” e passei a ficar em Terra.

Talvez um dia...

:)

Anónimo disse...

apesar dos nossos espaços terem "cara" bem diferentes! gostei daqui! rs

achei pelo amigo google! sem querer querendo..

parabéns pela sensibilidade!

bj

Su disse...

também voaria..........
..........por tudo...................

jocas maradas de voos

Nanny disse...

Não te prendas no passado, e verás como o vento que toca os cabelos te abrirá as asas e te levará no ar! Fala quem sabe... ;-)

"Fly away with me" :-))

Beijinhos

p.s. - e as notas? correu bem? :-)

Pedaços de mim disse...

;)

Por acaso correram bem.

Beijo

Anónimo disse...

nesse caso...pq não voar por aquilo que ainda há a fazer :) ?

Misantrofiado disse...

Onde andam os teus pedaços?

Pedaços de mim disse...

Por aqui....por ali....por aí...


;)

margarida já muito desfolhada disse...

amanhã começa setembro e, pelo que me lembro teres dito, é o teu mês de férias.

voa alto...

por tudo o que não fizeste...

anónimo disse...

pelo fumo de um cigarro!!!?

já viste o estado em que eu fiquei!!?

Nanny disse...

Andas muito caladinha...

Beijinhos

anónimo disse...

se as tuas asas fizessem a vontade ao teu pensamento, acho que não parariam de bater.