quarta-feira, novembro 12, 2008


Esquecer, era somente esquecer….o passado, as pessoas, os outros…
Esquecer para não magoar, simplesmente desligar o pensamento, esquecer….não ver, não olhar, não te ver….
Por vezes as coisas demoram mais a esquecer, principalmente aquelas que mais gostamos, lembramos, e lembramos as coisas boas como….se fossem más e não mais esquecemos. “Compramos” lembranças novas e vamos como se fossem novidades que nunca vimos, fazemos aquela cara de surpresa e de repente….de repente… mudamos de expressão, perguntam: Não gostas?, respondemos: Sim, gosto…não esperava, (mentira que não magoa, simplesmente, lembramos….que por muito que se tente esquecer….lembramos….).
Lembraremos sempre?

11/11/08
Tininha

8 comentários:

___ disse...

Então, boa noite...
a lucidez deste post dá um brilho
especial ás lembranças que trazemos na memória.

___ disse...

As minhas...
são fugazes...
pelo menos suponho que sim.
Com os pedaços ainda a voar.
A voar...
a voar...
a voar...

Alguma coisa está algures na minha mente. Mas a distância entre o sentir
e o pensar é maior do que parecia.

Aliás, eu nem sequer reparei.
Nos pedaços. Que voam.

Gostei de ver que a tua actual
escrita revela que estás muito mais segura de ti. Diria que estás com a voz mais alta.
:)
Mas também, espero que não tenha sido por maus motivos.

Pedaços de mim disse...

:)

Boa noite,

Obrigado por estares...aqui.

João JR disse...

Lindo....!!!!!!!!!!!!!! Só!~

há quanto tempo q n tenho tempo de visitar-vos..

Passei para deixar o meu beijo de saudades...

Alisson da Hora disse...

Esquecer, sempre é necessário...indispensável para nossas vidas...

(também tens 252 anos e és de Virgem!que grata coincidência!)

abraços! ;)

Pedaços de mim disse...

Pois….as lembranças…
São elas que fazem lembrar que temos sentimentos, que nos prendem no tempo, que aliviam as nossas vidas como um afago na hora certa, são as lembranças que muitas vezes me mantêm de pé, que me dão a força certa para continuar aqui…que quando por momentos me julgo só, são as que me aquecem o pensamento.

Por vezes com as lembranças aparece a saudade mas esse… já é outro tema.

Olá João,  que bom ver-te aqui….
Beijinho

Allison,
Esquecer faz parte da nossa Natureza Humana…é verdade, mas existe muita informação armazenada na nossa memória que é ilimitada …memoria a longo prazo, ;)

(Uns maravilhosos 254 anos….hehehe)

anónimo disse...

sim, lembro muita coisa ainda.

mas não só o que era bom, também as coisas más...

Su disse...

lembraremos................sim.......sempre


jocas maradas