sábado, dezembro 27, 2008

Feliz 2009

Poderia começar por fazer uma introspecção de como foi 2008 e tentar corrigir alguma coisa,
ou então pedir mil desejos de como queria que 2009 corresse ou mesmo deixar voar a imaginação e pedir este e o outro Mundo, mas sabem de uma coisa?
Estou cansada demais para essas coisas, não me levem a mal as pessoas que estão habituadas ao meu optimismo, á minha alegria mas este ano os desejos estão um bocadinho complicados ou se calhar nem saberia por onde começar, sinto-me como aqueles putos que querem tudo e nada ao mesmo tempo, não por terem tudo mas por estarem já cansados de tanta promessa, “tipo”, se te portares bem….tens…sim! Estou fartinha de tanta demagogia….de tanta falta de bom senso, de tanta miséria psicológica, de tanta falta de tudo, de tudo…do Nada que existe por aí, por isso seria complicado começar por algum lado e depois tentar terminar alguma coisa que nem começo tem.
Sejam, o que têm de ser, afinal nós….somos todos os outros para os outros, e teremos todos os mesmo direitos e deveres…tanto de sermos felizes como infelizes….é uma questão de sorte ou de destino ou de desculpas…



Feliz 2009

8 comentários:

BÓLICE disse...

Gramo o copo que tens na foto, mas ñ gramo o que poderás lá meter dentro, muito menos da frequência! Também sou um chato do caraças...lol... contesta-mÉ, coño!

hasta

B)'iL

Pedaços de mim disse...

Está vazio...coño!
E sem duvida que muitas vezes está vazio...só em dias de festa é que o uso para compor a mesa.

hehehhehe

Pedaços de mim disse...

Meninas....comentários só amorosos, hehehhe

;)Paty, Rita, Diana e Caty....Lindas.

Feliz Ano Novo e juízo, hehehhe

Toninho disse...

Com um sorriso amarelo de turbante
e algumas das bananas que restam equilibradas na cabeça e na cauda, D. Crocodilo de Borgonha deseja que o ano de 2009 seja...seja...seja...
um ano com doze meses uma quantidade de semanas e isso tudo.

Haddock disse...

eu cá já desisti de comer as passas, que aliás detesto...
há-de ser um ano melhorzinho, que nós somos boa gente!! e viva a demagogia, que alimenta a vã esperança!!
sinceramente, um excelente 2009, pedaços de ti!!

grande abraço!!

Pedaços de mim disse...

Crocodilo voador,

Que 2009 traga dos melhores voos possíveis, daqueles sem partir cabeças...heheeh

Bons copos e bons dentinhos para as passas...

Pedaços de mim disse...

Capitão,
Confesso que estava com saúdadinhas,hehehehe

Sim, as passas, acho que andam estragadas e agora só mesmo romã que sabe melhor e até desenjoa um bocadinho dos doces,

alem de se não as comermos até dão uma sortite, dizem as bocas do povo.

Feliz 2009 e com ou sem demagogia vamos é escrever muitoooo...heheh


Abraço ;)

Pedaços de mim disse...

Sortite??

Sortita....de sorte se é que isso existe.