terça-feira, dezembro 23, 2008

Feliz Natal

4 comentários:

Nanny disse...

Não consigo ver vídeos aqui... mas já tenho tantas saudades de te ler... mas o meu tempo... :-(

Passei a deixar um grande beijinho e um abraço de Boas Festas.

(Estou toda contente, hoje o meu censor armou-se em generoso e deixou os acessos aos blogger abertos, deve ser prenda de Natal)

Beijocassssss linda

___ disse...

Boa tarde.
Passei por aqui para deixar um abraço e um vosso feliz natal em família.
A viagem, a mais importante é aquela
que nos concentra no divino.
Infelizmente o ocidente afasta-se cada vez mais dessa ideia, que segundo Platão já era o modelo da contemplação pelo pensamento.
:)

Pedaços de mim disse...

Nanny, percebo bem o que dizes ;) e sabes bem, hehehhe

Tudo de Bom para ti, pode ser que agora se consiga um pouco de sossego, ;)

Beijo e Feliz Natal

Pedaços de mim disse...

Francis, Boa noite.

Eu só agora consegui aqui vir, o tempo passa a uma velocidade louca e eu corri hoje como já não o fazia à muito tempo...as ferias são de pouco tempo e a Vida faz-nos andar nesta euforia para satisfazer quem mais Amamos.
Obrigado por teres passado, é sempre Bom saber que o fazes, ;)

Desejo-te a ti e aos teus um Feliz Natal, com a Paz necessária para que se aguente tudo o que se está a passar neste Mundo fora...que pelo menos nesta data com mais ou com menos se consiga em grande quantidade o que se dá por Amor a quem mais desejamos a nosso lado.

Bj e obrigado por seres.