terça-feira, julho 03, 2007

Mike Oldfield - To Be Free

20 comentários:

Black Cat disse...

:)
:)

To be free and fly away....

Hummmm....e sabe tão bem....

;)


Beijo grande

e voooooaaaaaaaaaaaaaa.....sempre ;)

Pedaços de mim disse...

Voarei sempre que posso com o pensamento,


:)


Sabes como é....

Bj

Haddock disse...

ena! soltou-se nova pedra!!
o mike!! aos anos que não o ouvia...
abraço!

Pedaços de mim disse...

Olá


hehehhehe


e não é bom recordar?

Fez parte da minha vida este Mike.
:)

Zorze Zorzinelis disse...

Ah, é do Haddock que eu te conheço... Beijos ***

D. Maria e o Coelhinho disse...

NA NOITE PASSADA APARECEU-ME

O(A) FANTASMA

DA FRUTA

QUE PERSEGUE O COELHINHO.
QUE HORROR!

D. MARIA

Pedaços de mim disse...

Zorze

:) é verdade.

Bem vindo ao meu cantinho,
Puxa uma cadeira e senta-te confortavelmente,
sente as minhas palavras e alguma da minha musica,
Espero que gostes,

Bj




d.maria,

cuidado ……………………….o fantasma é "muita" feio,

e até se parece com uma lagarta, Meu Deus.


hehehehhe

eu disse...

I'm not free.
Are You?
Who is ?
Nobody.
But "I want to be free like the bird in thr tree".


D. Galinha

Pedaços de mim disse...

eu,



me to....


:)

Buda Verde disse...

o clipe é bem legal e a música também.

R Lima disse...

To be free.. sempre!!!



Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anónimo disse...

Saudades imensas, querida amiga, como tem passado?


Beijos grandes!!!

Curiosa disse...

Há anos que não ouvia isto!!!
;))

D. Maria e o Coelhinho disse...

Alguém anda a fazer-se passar pela minha D. Maria, se quizeres saber, passa pela nossa casa.


Coelhinho

markus disse...

Lindas pedras , mesmo que soltas.
“Tenho o coração granitado e fresco...Pintado pela noite…”
Um bom dia e boa semana ***

vida de vidro disse...

Que saudades tinha de Mike Oldfield! Bom, voltar a ouvir isto... **

Frioleiras disse...

Recordei,
com este "post"
o Mike O. e lembro-me que gostava muito dele...
Já nem me lembrava
quase
dele !!!


F.

Haddock disse...

pedaços de ti,

na pesca????

e que tal soltares uma pedra sobre o pescado?? adorava ver, a sério!

Pedaços de mim disse...

hehehhehe


estou sempre em cima de varias pedras, isso sim,


:)

João JR disse...

linda musica!!!
deixo-te um gd beijinho..