segunda-feira, julho 09, 2007


A Páz de um domingo na pesca,
O mar, a boia e o sossego.

10 comentários:

Haddock disse...

fenomenal!!!
e que sensação, não é??
paz...
por pouca experiência que tenha, não esqueço as que já tive.
em mar (mas ou menos) alto então...
mas ribeiro, rio ou rocha escarpada à beira mar são deliciosos...
e que saudades que tenho daquelas trutas com pinta vermelha...
obrigado, pedaços de ti!

(só falta a foto do pescado... ou foi dia de pouca sorte??)

Pedaços de mim disse...

Por acaso não foi mau o dia até se pescou bem mas não tenho fotos do peixe, :(

No Rio tambem se pesca por aqui algumas carpas bem grandes uma delas tenho no meu lago, que por sinal está muito melhor, sem a poluição em que ela vivia,


:)

margusta disse...

Vim agradecer a tua simpática visita, e conhecer a tua "casinha", por sinal acolhedora :)

Não pesco..mas costumo assistir, gosto de ficar sentada nas rochas a escutar o barulho da água a bater nas mesmas :)

Beijinhos para ti!

Pedaços de mim disse...

Margusta,

Bem vinda ao meu cantinho,
Não sei bem se é a pesca ou a calma que me dá durante o tempo que lá estou que me faz desejar que o tempo pare, sei que enquanto espero que o peixe morda o meu anzol eu deixo-me enfeitiçar pela bóia e mergulho muitas vezes no pensamento que me leva no cheiro do mar e do balançar de algumas ondas perdidas, é sem duvida o sossego no coração…

Bj

Anónimo disse...

Pois...tudo perfeito... menos a cana!Fico-me pelo livro...pode ser?
:)

Curiosa disse...

Fiquei com aversão à pesca depois de ter tido um namorado que passava horas acordado a olhar para um fio que teimava em não se mexer!

:(

Pedaços de mim disse...

Rosa maria,

Pode sim, também gosto muito de ler.

:)





Curiosa,

Eu costumo dizer que quando não conseguimos vence-los o melhor é mesmo juntarmo-nos a eles,
No meu caso gosto porque me faz muito bem não para fazer a vontade a ninguém, porque consigo encontrar sempre uma maneira de tornar as coisas um bocadinho divertidas.

:)

Vladimir disse...

por vezes, só em momentos como estes encontramos o sossego, a paz, nos encontramos connosco....

Pedaços de mim disse...

:)


sempre assim,

D. Maria e o Coelhinho disse...

E NÒS VAMOS TAMBÈM DE FÉRIAS !
NÓS QUE AMAMOS PRAIAS E ALGARVE !

BEIJOKAS

D. MARIA E TAMBÉM O COELHINHO
(vamos os dois)